Bem-vindo(a) Visitante sair | minha ufmg
SIEX/UFMG
Atividades de extensão
Georreferenciamento
Contato e Suporte
 
       

Introdução

O Sistema de Informação da Extensão, SIEX/UFMG, é um sistema de cadastro e gerenciamento de dados que foi criado tendo em vista as novas demandas e desafios da Extensão na Universidade Federal de Minas Gerais. A primeira versão do SIEX foi desenvolvida pela UFMG em 1993 e passou a atender às universidades integrantes do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras em 2000. O novo SIEX, além de registrar as informações da Extensão, irá auxiliar a Pró-reitoria de Extensão e os Centros de Extensão a gerir as atividades.

A consulta a esse rico banco de dados é aberta a toda a comunidade, sem a necessidade de cadastro prévio, senhas ou login, basta clicar no menu ao lado para conhecer mais sobre a Extensão universitária e consultar atividades de extensão da UFMG.

Atividade de extensão:

As atividades de extensão tem por meta a integração da UFMG com a sociedade, visando estabelecer vínculos efetivos com os movimentos, demandas e políticas de diferentes setores sociais. A base dessa integração é o diálogo realizado por meio de Programas, Projetos, Cursos, Eventos e Prestação de serviços promovidos pela comunidade acadêmica.

O SIEX/UFMG disponibiliza todas as atividades de extensão para consulta da comunidade. Basta preencher um dos campos de pesquisa para ter acesso às informações.
O SIEX disponibiliza também o georreferenciamento das atividades de extensão cadastradas.

 

Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Prédio da Reitoria, 6º andar - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3409-4062 Fax: (31) 3409-4068 - E-mail: siex@proex.ufmg.br